quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DEUS EXISTE SIM!!!!


            Neste dia 22/02/2012 (Quarta-feira), eu entrei no you tube e logo dei de cara com um vídeo onde um rapaz tenta provar de todas as formas que Deus não existe. Ele diz que não existem provas da existência de Deus.
            Eu acho que a maior prova que Deus existe é criação da terra e de tudo que nela existe: a humanidade, o ar, a água, tudo perfeito.
            Segundo os cientistas a terra surgiu de uma explosão cósmica que deu origem a tudo isso. Essa explicação é sem pé nem cabeça. Onde já se viu acontecer uma explosão do nada e daí surgir a terra, o ar, a água, o ser humano, tudo perfeito?
            Alguns seres que se dizem inteligentes querem ser mais do que Deus. Querem, a todo custo “aparecer” e ganhar alguma coisa com isso. São capazes até mesmo de colocar dúvidas sobre a existência do nosso Deus Criador.
            A resposta para tudo isso está na Bíblia Sagrada.
Certas pessoas deviam prestar mais atenção na própria sanidade, e usar a inteligência (se é que têm) para alguma coisa importante, e não para tentar confundir aquelas pessoas que crêem no Deus Vivo, único digno de toda Glória e Louvor.
            Apesar de questionarem sua existência na hora da grande precisão só gritam por DEUS.
         Geralmente quem não acredita em DEUS são pessoas revoltadas com alguma coisa e usam o ateísmo para confundirem e provocarem as pessoas.
         Esse tipo de gente deve tomar muito cuidado com a vida porque COM DEUS NÃO SE BRINCA, existem muitas provas disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário