MANUTENÇÃO

Todas aquelas pessoas que possuem computadores tem passado por situações em que o PC ficou alguns dias parado, ou funcionando de forma incorreta, travando, mostrando a "maldita" tela azul. Outras pessoas até mesmo ficaram sem utilizar a máquina porque ela não dava boot. Estou aqui para amenizar esse sofrimento, ajudando, pelo menos a resolver os problemas mais simples. Claro que no caso de problemas mais complexos e defíceis será obrigado que o proprietário do PC o leve a um técnico mais próximo, ou até mesmo a mim. Existem problemas em PC que só são possiveis de serem solucionados levando-se à um técnico, até mesmo por falta de peças para teste, ou pela experiência que conta e muito.
Os problemas mais difíceis nessas máquinas, para serem bem resolvidos,  são necessárias horas e horas de tentativas. Temos como exemplo um computador que não dá boot, esse computador pode estar com vírus, pode estar com o Sistema Operacional corrompido, pode ser problema na memória, no HD e etc. Então para descobrir onde exatamente está o problema temos que localizar onde está o erro para posterior correção, e isso, exige tempo, um bom tempo.
Não adianta consertar um PC para com dois ou três dias ele estar de volta à nossa bancada com o mesmo defeito. Isso é constrangedor tanto para o cliente como para quem o consertou.