sábado, 1 de outubro de 2011

WINRAR

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores, sendo destacado pela compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar vários tipos de arquivos no seu computador – logicamente, documentos compactados ocupam bem menos espaço, aumentando assim a quantidade de arquivos armazenados.

O programa também se destaca na velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo engloba recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

A os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, o aplicativo fornece dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR entre outros.

Entre as novidades da versão mais nova do programa, a principal é o método de trabalho com a extensão ISO, tornando assim mais fácil a manipulação de grandes arquivos, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Eu acho interessante também, saber que esse ótimo aplicativo pode ser encontrado e baixado facilmente pela Internet para uso GRATUITO.

O uso gratuito deixa o aplicativo com algumas limitações, mas não chega a atrapalhar porque o básico consegue-se fazer tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário