segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COMO DESLIGAR BLOQUEADORES DE POP-UPS

Em alguns casos, os usuários podem ter problemas ao importar os contatos do Facebook devido a interferência de algum bloqueador de pop-ups que esteja sendo executado como uma parte do navegador. Para evitar esse problema, tente desativar qualquer bloqueador de pop-ups que esteja sendo executado no seu computador. Depois, tente importar seus contatos do Facebook novamente.
Os bloqueadores de pop-ups podem estar sendo executados como parte do seu navegador da web, Firewall ou até mesmo pela barra de ferramentas. Provavelmente, você só precisará desativar temporariamente seu bloqueador de pop-ups ao importar seus contatos do Facebook. Assim que a importação for concluída, você deve reativar seu bloqueador de pop-ups.

Para ativar e desativar o bloqueador de pop-ups no Internet Explorer 8, faça o seguinte:
No Internet Explorer 8, clique em Ferramentas nas opções do menu e selecione Opções da Internet.
Clique na aba Privacidade na parte superior da janela "Opções da Internet".
Na opção "Bloqueador de Pop-ups", remova a marca de seleção ao lado de Ativar Bloqueador de Pop-ups.
Clique no botão OK na parte inferior da janela.

Para ativar e desativar o bloqueador de pop-ups no Mozilla Firefox, faça o seguinte:
No Mozila Firefox, clique no menu Ferramentas e selecione Opções.
Clique na aba Conteúdo na parte superior da janela "Opções".
Em seguida, remova a marcação na opção Bloquear janelas popup.
Clique no botão OK na parte inferior da janela.

Além disso, se estiver executando o Yahoo! Toolbar, certifique-se de que o bloqueador de pop-ups do Yahoo! Toolbar esteja desativado.

Clique no botão Bloqueador de pop-ups no seu Yahoo! Toolbar.
No menu que aparecerá, selecione Ativar bloqueador de pop-ups. Uma marca de seleção aparecerá antes dessa seleção se o bloqueador de pop-ups já estiver ativado. Remova a marca de seleção para desabilitar seu bloqueador de pop-ups.

Observe que outras barras de ferramentas ou software do Firewall também podem ter bloqueadores de pop-ups ativados. Se você ainda estiver com problemas, pode ser necessário entrar em contato com o fornecedor do software para descobrir como desabilitar esse bloqueador de pop-ups específico do fornecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário