terça-feira, 16 de agosto de 2011

OS JOGOS DE PS2 QUE EU CONSIDERO MELHORES

Existe uma lista imensa dos jogos de PS2, e, de todos os  que eu já joguei esses são os que eu considero melhores:



MEDAL OF HONOR - VANGUARD
 
 

MEDAL OF HONOR - EUROPEAN ASSAULT
 

 
MEDAL OF HONOR - RISING SUN
















BLACK


BATTLE - FOR THE PACIFIC


CALL OF DUTY 2
 


CALL OF DUTY - WORLD AT WAR


MIDNIGHT CLUB 3




NEED FOR SPEED - UNDERGROUND


NEED FOR SPEED - UNDERGROUND II




















NEED FOR SPEED - CARBON



















NEED FOR SPEED - UNDERCOVER
 

NEED FOR SPEED - MOST WANTED





















NEED FOR SPEED - PRO STREET




















PIMP MY RIDE - ESTREET RACING
 


PSI-OPS - THE MINDGATE CONSPIRACY




















MANHUNT 2



















COLD FEAR



















SECRET SERVICE


















Todos esses eu já zerei e tenho certeza que são muito bons. Podem conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário